segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Cap-20 "All By Chance "

você adormece em meio as lágrimas ...
~~~~~~~~~~~~~~~~Outro dia ~~~~~~~~~~~
selena on~~
Ontem foi ótimo á noite Justin esta dopado
nos dançamos beijamos , Hailey me disse que viu *seunome sainda 
da festa chorando , deu certo o plano , de madrugada eu Justin voltamos
para Hotel Justin estava bebinho Não transamos -u.u mas eu tirei a roupa
dele , quando ele acorda vai acha que transamos ! vou toma banhoo
selena off~
Justin on~~
acordei com muita dor de cabeça
olhei para lado "que quarto é esse " onde eu estou "
escutei barulho do chuveiro , me levante vi celular em cima da mesa
era A selena '' cade *seunome ? só me lembro que eu fui busca bebida para *seunome
Hailey, Selena apareceu é existiu para toma um Drink com ela, 
Selena bom dia amor-disse me abraçado por trás
Justin sua louca , oque eu estou fazendo aqui -confuso
Selena ontem bebemos você me agarrou com aquela pegada , sua ficantezinha viu 
Justin aah não tenho que falar com ela,você colocou alguma coisa naqueles drinks
Selena não , nem precisa ir agente transamos
Justin meu deus , só fiz isso pq eu tava bebado
selena que seja não importa
Justin vou para meu quarto -disse saindo do quarto da selena
Justin volta para quarto dele >
meu deus e agora , vou toma banho vou la conversa com *seunome
Justin off~~
Você on~~~
acordei com pouco de dor de cabeça deve ser porque eu bebi muito , e chorei por aquele garoto ,-,
olhei para relogío que tinha parede marcava >11:30
nosso dormi muito , me levante peguei remédio para dor de cabeça
meus avos minha mãe não estava no quarto deve esta restaurante do Hotel
fui ate banheiro , Tirei uma selfie eu tenho que ta feliz , eu tenho que ser forte mas eu estou completamente apaixonada por ele , ele selena esta mesmo Hotel no quarto ao lado!
você toma banho coloca essa roupa

vc termina de se arruma tira selfie 

Bom diaaa , Que meus dias seja sempre bom <3
você sai do quarto a caminho do saguão , quando você estava trancado a porta
Justin*seunome-disse te dando Susto
vc que susto-disse supresa
Justin desculpa ? eu te juro não queria te trai
Você tudo bem,sabe eu já percebi isso seu destino é com Selena , ótimo dia para você!
-Disse saindo , deixando Justin sozinho, em seguida selena aparece
Selena bom dia amor
Justin me deixa em paz-disse dessendo para saguão
você vai ate restaurante sua mãe estava la com seus avos e John
Voce bom diaa-disse sentando 
mãe bom dia filha esse é John
vc Oi John-disse esticando mão para comprimentando
John você e Justin ta bem ?
vc agente parou de fica , mas não quero fala sobre isso
sua avo sinto muito
mãe que pena
vc esta tudo bem -olhar de tristeza
Justin chega ate a mesa de vocês
Justin desculpa atrapalar , John eu to voltando para canadá
John okay , amanha eu to la , temos que conversa
justin okay John nos vemos la -disse saindo
vc que vá com deus
mãe para filha eu sei que você queria ele aqui
vc não -disse seria
a comida já estava me mesa
vocês começa comer.......
~~~~~~~~~~~~~~~~ Sorveteria , passeio em família ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
John então já que vou entra para família vamos toma sorvete 
podemos ir la torre  , um passeio família 
seu avo converso com pai *nomeDaSuaMãe*
mãe pai kkkkkkkk já tenho 39 anos 
seu avo mas ainda é minha filha
John ok senhor  quando eu começa namora com ele peço a senhor
seu avo tudo bem
vc nossa kkkkk , parece adolescente
mãe samos ta , 
vocês pedi sorvete toma sorvete , vão para torre
sua mãe fica conversando com John seus avos fica tirando foto da paisagem
você avista uma loja onde vende lembranças de paris
você entra nela
tinha brincos ,correntes , torre eiffel em miniaturas
livros sobre paris 
você compra corrente para kaka,veronica,cait,jessica, e uma torre eiffel para Pattie e um livro sobre paris
você compra alguns livros , torre para você
você paga e volta para torre eiffel
mãe filha onde tava nem aviso
vc desculpa , fui compra algumas lembrança de Paris 
mãe legal , então já ta ficando noite vamos volta para Hotel
vc calma tira uma foto minha fazendo coração para torre, posta No Insta
mãe siim

Paris me faz tão bem <3 amando esse lugar 
várias curtida , você le alguns comentario
do tipo > Justin esta com , você esta com Justin?
você responde> não estou com Justin , ele venho para cá mas ja voltou para o canadá
~~~~~~~~~~~~~~~~ No Hotel~~~~~~~~~~
sua avo > vamos jantar?
mãe sim john vai com nos
vc eu to sem fome vou fica aqui
mãe ok filha eu sei como esta se coração 
vc que bom que me entendi
mãe estamos indo la beijo
seus avos sua mãe se vai 
você vai ate sacada do Hotel

*seu pensamento on~~
estou sentido falta dele , sabe dói muito sabe que uma hora dessa
ele ta la com selena , não aqui comigo
Eu Amo Justin!-isso doi muito :'(
Pensamento off~~
Justin on~~
cheguei aqui canadá , fui para minha casa 
chamei minha mãe meus avós para toma sorvete foi divertido
selena esta aqui canadá mas esta no hotel , ela não foi com agente
ela vai fazer show aqui Hoje , talvez irei mas não sei ainda , estou com saudade
*seunome muita dói muito sabe que ela esta la em Paris sofrendo por meus erros
dói muito eu estava começando Amar ela :'( vou toma banho vou ir na casa do guri joga video game sair para baladas não vou ao show da selena
Justin off~
selena on~~
voltei para canadá com Justin , ele nem falo cmg mas isso é começo ele ainda vai ser meu
eu estou indo fazer show , talvez justin comparecera , não mas 
se ele não for tudo bem de madrugada estarei na casa dele :) *seu nome
esta bem longe de nos !
selena oFF
você on~~
aah que tedio vou assisti um filme
você liga a tv estava passando Diário de um Vampiro <3
você fica assistindo , olhando twitter pensando no Justin
~~~~~~~~~~~~~~~~ 22:00´~~~~~~~~~~~
seus avos volta do Jantar , sua mãe saiu com John 
seus avos vão para sacada conversa 
você continua assistindo 
seu resolve ler as noticias 
TMZ 
Justin Bieber acaba de ser visto por fans paparazzo em uma boate com seus amigos
no Canadá , cade *seunome não esta junto sera que casalzinho brigou ? eo lance Jelena era só amizade ? Justin esta só divertido com as meninas ?
confira algumas imagem 





seu pensamento on~~
ele esta se divertido ? eu tbm vou me diverti ,vou me arruma 
vou cai numa balada qualquer eu cansei 
vou toma banho , -você toma banho coloca essa roupa (já tira foto )
 Posta Insta 

Partiu Baladinha , Hoje dia de Festa Sabadihhh #éHojee
Justin logo curti sua foto
você avisa seus avos , desse para saguão 
~~~~~~~~~~fora do Hotel ~~~~~~~~~
tinha vários taxi
você estava aguardado um
menino chega ate você
menino > Oi prazer kaio
vc oi kaio
Kaio espera por táxi 
vc sim, estou aqui hotel, eu moro Canadá mas porque ?
kaio estou indo numa balada bem perto da aqui quer uma carona?
vc esta louco ? mal te conheço , não sou qualquer uma
Kaio calma , meu pai dono Hotel , pode confia
vc ok aceito o convite pq quero me diverti
Kaio eu também
>kaio tinha 20 anos , seus pais são dono Hotel , ele é garoto gentil
esta apenas querendo ser um bom amigo
ele é mas ou menos assim >

~~~~~~~~~~~~~dentro do carro~~~~~~~~~~~~~~
Kaio você esta passando ferias aqui em Paris ?
vc sim eu estou !
Kaio eu moro aqui á 2 anos , se quiser amigo pode conta cmg
vc obrigada ,hoje eu só quero me diverti
Kaio eu também , porisso motorista do meu pai esta nos levando
vc bom garoto!
Kaio desculpas , mas você aquela ficante do Justin Bieber?
vc sim era , não quero fala sobre isso
kaio okay , chegamos 
kaio abre a porta do carro para você
vocês entra boate ~~~~ (BALADA )
Kaio selfie ?
vc sim deixa que eu tiro
kaio me marca ta
vc okay

Amigo novo #baladinhaParis @KaioOliveira 
justin logo em seguida curti 

seu pensamento on~~
justin curtiu ?kkkkkk 
pensamento offf~~
Kaio quer uma bebida mocinha 
vc claro isso aqui é uma balada tem que ter bebidas, danças
Kaio isso então vamossss-disse indo meio da pista




você esta se divertido mesmo , porque justin também estava
você não queria fica triste , você simplismente queria uma resposta queria
um beijo do Justin , queria ele !
você se diverti madrugada toda com Kaio vocês se deram muito como amigos <3
Fim do cap 20
*ignora os erros 
Postado por Hinara Nunes Cyrus Bieber
Believe <33 Beijoooos
leia e comentaaaa 









4 comentários:

  1. 😱 ela tenque volta com o Jus lllk
    Ela vai fica com o kaio 😍😱😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. 😱 ela tenque volta com o Jus lllk
    Ela vai fica com o kaio 😍😱😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. continuaaa pela amor de deus menina vc qe me matar do coração ela nao pode ficar com caio de quem voltar pro justin :( OMG KKKKK kk

    ResponderExcluir